Entretenimento

Mulher apontada como ficante de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

Reprodução/Redes sociais
Mulher foi apontada como affair de Whindersson e teve supostas conversas com o humorista expostas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/12/2023, às 17h20   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Jessica, apontada como novo affair de Whindersson Nunes, morreu aos 22 anos. A notícia foi dada pela família, através do Instagram, nesta sexta-feira (22). A jovem teve conversas com o humoristas expostas e, segundo parentes, sofria com problemas psicológicos antes de sofrer o exposed.

As supostas conversas da jovem com Whindersson surgiram na internet no último dia 18. O humorista, no entanto, negou e afirmou que nunca havia conhecido Jessica, que morava em Minas Gerais. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, disse.

Após Nunes se manifestar, internautas criaram a teoria de que a menina tenha sido vítima de notícias falsas e que alguém forjou a interação entre eles.

“Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, disse uma amiga da vítima, se referindo aos ataques que a colega estava sofrendo depois que foi exposta.

Ainda segundo a amiga, Jessica estava sendo alvo de diversas mensagens negativas após ter as supostas conversas expostas. "Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam por um pouco a mão na consciência e um pouco mais de amor no coração".

Após a notícia da morte da jovem, os perfis que expuseram as conversas excluíram as publicações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp