Entretenimento

Mulher de jogador do Manchester City anuncia separação após boatos de filho fora do casamento

Reprodução / Redes Sociais
Annie Kilner anunciou a separação através de uma postagem nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/01/2024, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos jogadores do Manchester City está no centro de boatos de traição. O lateral Kyle Walker, de 33 anos, teria se envolvido com uma influenciadora durante o casamento com Annie Kilner, que resultou em um filho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na última semana, a ex-mulher anunciou a separação em uma postagem e pediu por privacidade. Eles se conheceram ainda na infância e têm três filhos juntos. No entanto, está não é a primeira vez que o atleta é acusado de infidelidade.

O jogador já é pai do primeiro filho da influenciadora Lauryn Goodman e, em agosto passado, ela deu à luz a um segundo bebê. A identidade do pai é mantida em segredo, mas ela afirmou apenas que ele era um jogador de futebol. Rumores que circulam na imprensa britânica dizem que Lauryn contatou Annie para contar que Walker era também o pai desta criança.

Na postagem com o anúncio do rompimento, Annie afirmou que os dois não moram mais na mesma mansão. Com os crescentes boatos, Kyle publicou um pedido de desculpas público à ex-mulher e disse sentir muito por todo o sofrimento que causou a ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp