Entretenimento

Mulher de Jonas Esticado se envolve em briga e rebate acusações da ex do cantor; confira

Reprodução/ Instagram
À espera de seu primeiro filho com o cantor, Bruna ainda revelou o motivo de não ter se pronunciado antes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/07/2022, às 16h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cansada dos ataques ao marido, Bruna Hazin, atual esposa de Jonas Esticado, resolveu sair em defesa do cantor na web. A influenciadora rebateu algumas das acusações feitas por Herica Oliveira, ex-mulher do artista, alegando que a moça estaria desrespeitando o segredo de justiça instaurado no processo.

“Nada disso poderia ser exposto por se tratar de segredo de Justiça, e expor é crime, que cabe processo. Assim como outros que foram feitos contra mim e minha família e terão consequências, porque internet não é terra sem lei. Isso é muito sério”, afirmou ela, fazendo referência aos ataques que vem recebendo nas redes sociais.

À espera de seu primeiro filho com o sertanejo, Bruna ainda revelou o motivo de não ter se pronunciado antes sobre o assunto. “Me afastei porque estou grávida e a única coisa que me importa é a saúde do meu João Miguel”, reforçou ela, que ainda comentou sobre a relação que tem com Mikael, filho de Jonas com Herica.

“Tudo isso é muito injusto, visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo que está ao nosso alcance, inclusive minha família. Parem de comparar a vida de Jonas com a vida da família de Bruna. Parem de achar que porque é cantor, o cara é milionário. Existe todo um investimento e muito trabalho por trás disso”, disse.

A loira também fez uma revelação sobre o processo de separação de bens do ex-casal. “Sobre divisão de bens: eles têm um regime de separação total de bens, assim como eu e ele também, que até hoje ele tenta quebrar. Mas tudo está sendo resolvido na Justiça. Mesmo assim, o Jonas se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo para que ela seguisse sua vida e fosse bem feliz”, contou.

“Isso tudo leva tempo, ainda mais quando não é possível entrar em acordo, por motivos óbvios: propostas da outra parte absurdamente fora do comum. À Justiça que precisamos recorrer e resolver. Não é aqui e nem com os juízes da internet, que só despejam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp