Entretenimento

Mulher de Stênio Garcia passa mal durante discussão com Leo Dias

Reprodução: SBT/ Instagram
A mulher de Stênio Garcia afirmou que ficou indiganada com a postura do jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução: SBT/ Instagram

Publicado em 15/06/2023, às 09h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Mari Saade e Leo Dias rendeu nesta quarta-feira (14). Após a esposa de Stênio Garcia detonar a postura do jornalista, ela revelou que a produção do programa “Fofocalizando” invadiu sua casa enquanto ela estava passando mal, o que só fez a situação piorar.

“Oi pessoal, hoje passei por uma situação [...] Eu estava com a pressão muito alta, 16 por 10, porque hoje eu implorei ao SBT, eu já tinha ido ontem lá, fui ao SBT por causa das dentistas, que fizeram a harmonização no Stênio, que ficou maravilhoso”, disse ela.

“E ele inchou, por conta da cortisona. E aí, a gente nem ligou para a repercussão, mas eles ligaram [risos]. Aí, eu pedi que não viessem, mas eles vieram aqui, quando eu vi estava todo mundo aqui, então eu tive que fazer. Eu não queria ter feito, eu implorei, que não fosse feito hoje, porque meu maridinho está aqui com uma dor ciática”, explicou.

A famosa ainda afirmou que foi agredida verbalmente dentro de casa, enquanto estava com dor. “Tô com uma dor ciática e eu vou ter que operar. De repente, estou sentada na minha casa [...] Quando fui invadida por esse senhor, Leo Dias, na minha casa, não é uma pessoa que eu sigo, uma pessoa que eu não conheço, eu vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado, eu sou agredida”, afirmou.

“Aí eu falei: ‘Eu vou bater em vocês, eu vou massacrar vocês, como é que o Silvio Santos tem coragem de ter uma pessoa que agride a quem está abrindo as portas para o SBT e quem deu audiência para eles ontem’, quando eu quis dizer na Justiça”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp