Entretenimento

Mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira se desculpa após declaração polêmica; entenda

Reprodução / Instagram
Andressa fez declaração polêmica após afirmar que o filho não é perfeitinho e não autista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/08/2022, às 13h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira respondeu a uma caixa de perguntas em seu perfil oficial do Instagram, nesta quinta-feira (04) e repercutiu negativamente. Em seguida a influenciadora publicou stories se desculpando pelo que falou.

Uma seguidora perguntou a Andressa durante uma caixa de perguntas: “qual o grau de autismo do Bento. Porque você não fala sobre isso”. A influenciadora respondeu afirmando que o médico que acompanha o filho dela nunca diagnosticou o autismo e que o filho é ‘perfeitinho’.

Os internautas “caíram matando” e então ela retornou ao Instagram na noite desta quinta-feira (04) para se desculpar.

“Eu tava lendo alguns comentários e vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista, quero pedir perdão e falar que essa não foi minha intenção, de todo coração. Eu nunca quis ofender mãe nenhuma. O comentário que eu fiz sobre meu filho ser perfeito é que, pra mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. E se o Bento fosse, ou se ele for autista, ele vai continuar sendo perfeito pra mim”, justificou a influenciadora digital.

A nora de Gretchen recebeu inúmeras mensagens de ódio e desabafou: “Toda história sempre tem dois lados. Já se imaginou recebendo mensagem desse tipo de alguém ofendendo, xingando seu filho? Imagina você receber milhares. Se coloca no lugar do outro, saiba interpretar”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp