Entretenimento

Mulher expulsa por Gusttavo Lima revela motivo real da confusão e expõe 'atrocidades' no show do cantor

Reprodução / Instagram
A mulher expulsa foi a arquiteta Virgínia Bandeira, que se manifestou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 09h20


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa de Réveillon, em Fortaleza, tinha tudo para ser perfeita, se não fosse uma confusão entre Gusttavo Lima, principal atração da noite, e uma mulher na plateia, que foi expulsa pelo artista. O cantor pediu aos seguranças para retirarem a pessoa depois de ser atingido por água.

“Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, disse o cantor enquanto integrantes da sua equipe e do evento faziam a retirada da mulher. ""Ela jogou água no Gusttavo 3x", justificou uma internauta em um vídeo divulgado nas redes sociais.

No entanto, o outro lado da moeda veio à tona. A mulher expulsa pelo sertanejo foi a Virgínia Bandeira, que se manifestou nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, ela contou detalhes do que teria motivado a confusão com o artista.

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento. Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”, começou ela.

Segundo a arquiteta, o Embaixador causou revolta dela e de outras pessoas presentes por fazer discurso político em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, a mulher conta que Gusttavo Lima falou baixarias, a exemplo de ter falado que disputou um ‘campeonato de punh*ta’, em um ambiente com diversos menores de idade.

“Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele. Nesse momento, repeti o gesto fazendo o ‘L’. Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punh*ta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, denunciou ao revelar que ainda não foi ressarcida do valor do ingresso.

A versão da arquiteta, sobre discurso político, foi reforçado por internautas, nos comentários de uma publicação do próprio cantor. "Colocar hino nacional na virada do ano em um réveillon no nordeste não muda o resultado da eleição", comentou um. "Quer dizer que o embaixador colocou o hino nacional e ainda quer que as pessoas achem bacana?", questionou outro.

PRINT GUSTTAVO LIMA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp