Entretenimento

Vídeo: Cantor baiano sofre acidente grave de carro na avenida Paralela

Leitor / BNews
O acidente aconteceu, na madrugada desta terça-feira (3), na avenida Paralela, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 06h17


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave assustou aos motoristas que passaram pela avenida Luís Viana Filho, popularmente conhecida como Paralela, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (3). Um veículo capotou e ficou completamente destruído no meio da via.

Um vídeo enviado à reportagem do BNews mostra o carro com as rodas para cima e diversos destroços espalhados pela pista. Nas imagens, algumas pessoas aparecem ao redor do veículo, que seria do cantor Renanzinho, da banda CBX Samba Club.

A reportagem do BNews procurou a assessoria do grupo, mas não obteve confirmação até a publicação desta matéria. A Transalvador também foi procurada, no início da manhã desta terça, mas as ligações não foram atendidas.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o cantor fez um desabafo. "Meu Deus é onipotente, onipresente e onisciente! Obrigado meu Deus por todo livramento e por ser presente na minha vida todo tempo! Obrigado a todos pela preocupação. Graças a Deus, eu e Gabi estamos bem. O Deus que eu sirvo não é um Deus de jeitinhos! Ele é um Deus de milagres! Um Deus que cura, salva e me liberta de todo mal".

stories renanzinho cbx

Conforme informações preliminares, obtidas pelo BNews, Renanzinho estava no carro com a namorada Gabi Santana, que também fez um desabafo em suas redes sociais. "Muito obrigada meu Deus por mais um livramento. Quem cuidade de mim não dorme mesmo, o inimigo até tenta mas ele não pode tocar na vida de uma protegida por Deus! Obrigada meu pai. Boa noite gente, não se preocupem eu e Renan estamos muito bem graças a Deus. Amanhã venho falar com vocês".

namorada renanzinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp