Entretenimento

Mulher teria tido previsão envolvendo Oh Polêmico: 'Atrás das grades'

Reprodução/Redes Sociais
Comentário ganhou visibilidades após problemas judiciais envolvendo Oh Polêmico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/02/2023, às 14h30   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um comentário bastante curioso realizado por uma internauta há duas semanas foi divulgado nesta terça-feira (14), no programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

No pequeno texto feito pela mulher, ainda de identidade desconhecida, para Deivison Nascimento Santos, conhecido como 'Oh Polêmico', ela diz que sonhou com ele e pede para que ele reze por "direção e livramento" porque teriam pessoas "que querem ver sua queda".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A mulher explica que, no sonho, Deivison estava 'estourado' no ramo musical, mas alguns dias antes do Carnaval aconteceriam uma polêmica que o impediria de assumir seu trio.

"Algo grave que levava você a ficar atrás das grades, outra pessoa famosa que teria que assumir o seu lugar e cantar suas músicas", ela conta.

"Talvez isso seja o cuidado de Deus para você vigiar com quem anda ao seu redor. Pode ter pessoas que querem ver sua queda (...) Reserva um tempinho para Deus. Faz o seu trabalho que ele abençoa, mas só não se esquece dele", finaliza o comentário.

O texto trouxe curiosidade já que nos últimos dias 'Oh Polêmico' foi acusado de plágio. O compositor Iago dos Santos, de 31 anos, entrou na Justiça alegando que a música "Rala Essa Xerec*", cantada por Deivison, é sua, mas os devidos créditos não foram dados. A assessoria do 'Oh Polêmico' informou ao BNews que o caso está sendo apurado judicialmente.

Já nesta terça-feira (14), o antigo empresário de Deivison, conhecido como 'Peu', está processando o cantor por danos morais e materiais. O ex-empresário do artista está pedindo ao cantor R$ 4 milhões de indenização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp