Entretenimento

Musa brasileira do OnlyFans revela caso com jogador do Palmeiras: "ele foi muito otário"

Reprodução / Instagram
O caso com jogador do Palmeiras deixou lembranças ruins para modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2022, às 09h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Iara Ferreira tem sido assunto nos noticiários dos famosos ultimamente. Desde que revelou ter sido expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por causa da roupa que usava, a musa brasileira do OnlyFans tem sido procurada para entrevistas. Em uma dessas, a modelo acabou revelando que teve um caso com um jogador do Palmeiras, que inclusive, já foi convocado para Seleção Brasileira.

No entanto, as lembranças de Iara com o atleta não são muito boas. Sem revelar o nome do rapaz, ela detonou o jogador ao contar a proposta que recebeu dele. “Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”, disparou. “É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”, declarou à revista Contigo.

Atualmente, além da rotina com conteúdos adultos, Iara se prepara para disputar o título de Bela da Copa do Mundo 2022, após vencer dois concursos de beleza e um reality show. “Estou mais desencanada do meu corpo, me sinto mais gostosa naturalzinha, sei ficar com o shape muito definido”, compara. “Vou apostar na minha experiência em concursos”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp