Entretenimento

Musa da Camisa Verde e Branco revela segredo do bumbum de 113 cm; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram @carolina.arjonas
Carolina Arjonas estreou no Carnaval de São Paulo na sexta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @carolina.arjonas

Publicado em 10/02/2024, às 12h59   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Carolina Arjonas, musa da escola de samba Camisa Verde e Branco, fez a sua estreia no carnaval paulista nesta sexta-feira (9), no Sambódromo do Anhembi. Ela promete atrair todos os olhares por conta da sua fantasia minúscula toda em cristais e possuir um bumbum enorme, que mede 113 cm. Na web, desde que surgiu em novo ensaio de Carnaval, a loira ganhou o ‘título de bumbum que desconcentra’.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Teve gente que chegou a dizer que estava difícil se concentrar nos ensaios”, contou a modelo aos risos. “E olha que até agora nada se compara com minha fantasia do desfile, é menor ainda. Claro que o look tem um significado, tem tudo a ver com o enredo. Represento um pássaro. Pouca roupa e muitas penas. Aliás, quase R$ 40 mil só de faisões", afirmou. 


Arjonas contou que o seu bumbum não é fantasia. Para manter os 113 cm é muito treino e agachamento. “Meu bumbum é músculo e gordura. Não tem silicone, nem PPMA e muito menos hidrogel. Já pensei em colocar, mas tive medo. As complicações são terríveis, não tenho coragem. Mas pelos comentários, acho que está bom assim, né? [risos] O segredo é fazer agachamento todo dia e lifting. É um procedimento milagroso, faço uma vez por mês.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp