Entretenimento

Musa do carnaval revela ter fraturado quatro costelas e dispara: 'Ano que vem vou fraturar mais duas'

Divulgação/@raphaelgpadua
Conhecida como 'musa da microcintura', Ravena Hanniely detalha cirurgia para desfilar na Série Ouro do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/@raphaelgpadua
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 15/02/2026, às 08h07



Até onde você iria para alcançar seus objetivos? No caso de Ravena Hanniely, musa da Estácio de Sá, ela foi bem longe: para estrear no Carnaval do Rio de Janeiro, fez uma cirurgia em que fraturou costelas para deixar a cintura mais fina.

"Fraturei quatro costelas para afinar a cintura. Não estou com dor, tem quatro meses que fiz a cirurgia. Fraturei e agora está fininha, são 62 cm (risos)", conta ela, já totalmente recuperada: "Cem por cento pronta para quebrar tudo [na Avenida]".

"Ano que vem, vou fraturar mais duas, uma de cada lado, para poder terminar de afinar, porque perdi só dez centímetros e quero perder vinte", dispara.

Ravena desfilou no segundo dia da Série Ouro, no último sábado (14), e revelou ao gshow animação para entrar na Sapucaí.

"É a minha estreia aqui no Rio de Janeiro, meu primeiro ano desfilando aqui como musa. O coração está a mil. Fiz dietas e dietas e dietas! Hoje, estou a base de iogurte de morango, foi a única coisa que consegui tomar. Não me alimentei ainda, e a assessoria está ali puxando a minha orelha, dizendo 'come, come, come'", assume.

Para arrasar na avenida, ela escolheu uma fantasia cheia de bordados, pedrarias e detalhes em búzios. Não quis contar o preço exato, mas revelou que o investimento "foi muito alto".

"Foi salgadinha! O investimento foi alto... [O valor de ] Um carro importado”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)