Entretenimento

Musa do OnlyFans compra casa milionária com avaliação de nudes; entenda

Divulgação
Modelo fatura alto com avaliação de nudes no OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 18/11/2022, às 13h01 - Atualizado às 13h22



A musa do OnlyFans, Iara Ferreira, descobriu uma nova forma de ganhar dinheiro com conteúdo adulto. A brasileira, que recentemente prometeu conteúdo gratuito caso a seleção vença a Copa do Mundo, analisa nudes de internautas e através disso conseguiu comprar uma casa no Estados Unidos, avaliada em US$ 1 milhão, equivalente a mais de R$ 5,4 milhões.

A modelo foi uma das primeiras artistas a entrar na plataforma. Antes de Anitta e MC Mirella, lá já estava ela com seus vídeos e fotos picantes. A ex-atriz das pegadinhas da RedeTV! Se tornou a pioneira nas avaliações de fotos nuas dos assinantes.

De acordo com a Revista Quem, o sucesso tem sido tanto, que ela chegou a lançar um ranking para escolher os nudes mais bonitos e picantes. Como premiação, o ganhador recebe um ano de assinatura grátis, com direito a chamadas privadas e vídeos especiais, os mais hards, como ela mesma diz.

“Nunca imaginei que compraria uma casa vendo nudes (risos). Acabei de comprar e lancei até um ranking entre os assinantes. Não tenho nem ideia de quantos nudes já vi, até perdi a conta. Gosto disso, me sinto uma crítica sexual. Os homens gostam de se exibir também. Descobri que esse é o grande fetiche deles”, contou ela.

As avaliações são cobradas à parte da assinatura, com garantia de opiniões sinceras. Ela comenta a foto do assinante em áudio, além de dar nota final, de zero a dez. Não existe regra, tanto que alguns exibem o rosto, outros preferem o sigilo.

“Deixo bem livre. A ideia é fazer uma brincadeira e criar uma disputa para eleger os nudes mais bonitos. Eles curtiram a ideia, tem até famoso participando (risos). Vivo para o OnlyFans, estou sempre criando novidades e ouvindo meus assinantes. Muitos deles me acompanham desde o Pânico e as pegadinhas na TV, sempre crio conteúdos temáticos e inéditos”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp