Entretenimento

Musa do OnlyFans é barrada em aeroporto ao tentar embarcar seminua: “situação muito chata”

Reprodução/ Instagram @kinechan2.0
A musa do OnlyFans contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @kinechan2.0

Publicado em 09/08/2023, às 08h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kine-chan passou por uma situação inusitada ao tentar embarcar  no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, nesta terça-feira (7). A musa do OnlyFans fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que foi impedida de pegar o avião por conta de suas vestimentas, que não foram consideradas apropriadas para o local.

“Xuxus, aconteceu uma situação muito chata esse fim de semana! Eu tentei embarcar no aeroporto de Navegantes vestida de cosplay da Rebecca para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então, fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto para meu voo”, contou ela.

“Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa, porque a que eu estava usando não era 'apropriada', sendo que eu expliquei que estava indo para um evento. Enfim, Rebecca [foi] barrada kkkkkkk”, completou ela, que estava usando um top preto e uma calcinha cheia de recortes, além de uma peruca verde.

A imagem repercutiu nas redes sociais e recebeu uma série de críticas dos internautas. “Kine, te amo, mas pelo amor de Deus, você poderia ter colocado uma roupa fácil de tirar por cima, como um vestido tomara que caia ou até uma blusa com botões”, sugeriu uma fã. “Amo seu trabalho, mas isso é meio óbvio. Não considero biquíni pornografia, mas em uma avião acho inapropriado”, afirmou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp