Entretenimento

Musa do OnlyFans, ex-pastora tem conta bloqueada e dispara: “complô para me calar”; confira

Montagem/@johfotografo/Redes sociais
Ex-pastora perdeu a conta no Instagram após denúncias de ‘haters’  |   Bnews - Divulgação Montagem/@johfotografo/Redes sociais

Publicado em 11/12/2023, às 22h36   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Akiva, ex-pastora que decidiu se afastar da vida de fé para investir nas plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans, teve sua conta bloqueada nesta segunda-feira (11),  após denúncias de haters. As informações são do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, afirmou Ana Akiva.

Com mais de 120 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a ex-Miss Bumbum revela não se abater diante da censura e declara que sua nova missão vai além da carreira como modelo, focando na denúncia de relações abusivas.

A ex-pastora afirma que a queda do seu perfil no Instagram se deve a um complô de pastores, que temem ser expostos. 

“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”.

Ana Akiva, de 36 anos, se afastou da igreja após romper o casamento com o famoso líder religioso Youssef Akiva e, desde então, passou a investir na produção de conteúdo adulto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp