Entretenimento

Musa do OnlyFans expõe pedido inusitado de jogador de futebol: “Fiquei triste e em choque”

Reprodução/Instagram @patyblond1
A musa do OnlyFans disse que ficou decepcionada com o jogador de futebol  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @patyblond1

Publicado em 14/07/2023, às 10h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Paty Blond fez um desabafo sobre uma situação delicada que passou com um jogador de futebol do Grêmio. Musa do OnlyFans e eleita como Miss do time em 2023, a loira confessou que o atleta pediu para ela dar um fim em seus trabalhos e ficar com ele.

A modelo disse que foi pedida para abandonar sua conta na plataforma de conteúdo adulto, desistir do concurso Miss da Copa do Brasil e parar de se expor na web. “Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar”, contou.

“Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão. Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia”, completou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp