Entretenimento

Musa do OnlyFans, Mulher Melão revela 'loucura' que fãs fazem para conhecê-la pessoalmente; confira

Reprodução/ Instagram
Mulher Melão é considerada a "número um" na plataforma OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/08/2023, às 16h15


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada a número 1 do Only Fans, Mulher Melão, ou Renata Frisson, começou a ganhar muito dinheiro após se dedicar à produção de conteúdo adulto. A musa "vende" sua sensualidade desde a pandemia e se tornou milionária por causa do seu trabalho com nudes.


Rica e famosa, a Mulher Melão assume que já realizou muitos desejos materiais após começar a vender seu conteúdo na plataforma adulta, mas revelou que ainda tem outras ambições: "Eu acho que o homem que não sonha já está declarando morte. A gente sempre tem que sonhar, progredir e buscar realizar os sonhos. Graças a Deus, estou realizando minhas metas de vida. E graças ao meu trabalho que eu faço e me divirto", comemora.


Com fotos e vídeos explícitos, Renata disse que seu 'fogo' é um dos segredos de seu sucesso: "É muito leve, gosto de conversar com eles [os assinantes]. Eu sinto prazer, intimidade, eu tenho aquela energia trocada diariamente. Eu estava até comentando com uma amiga que é muito tentador porque eles me desafiam direto [a fim de conhecer Melão pessoalmente]. Eles mandam propostas indecentes no meu canal, acho o máximo. Se me conquistar, por que não vou aceitar, não é verdade?", questiona.


A modelo ainda conta que alguns fãs são muito insistentes e oferecem joias e presentes luxuosos para conhecê-la pessoalmente: "Eles querem realizar o sonho deles de qualquer jeito. Mas eu sou difícil, sempre fui, tem que me conquistar muito bem. Tem que bater aquela química, tem que deixar rolar, o homem tem que ser persistente, se ele persistir, de repente…", provoca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp