Entretenimento

Musa do OnlyFans nega fortuna para gravar com camisa de time rival; saiba o valor

Reprodução/ Instagram
Musa do OnlyFans torce para o Chapecoense e iria ganhar fortuna no pix  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Simone Oliveira virou assunto nas redes sociais após negar uma proposta para lá de tentadora. A criadora de conteúdo +18 recusou uma oferta de R$ 35 mil no Pix. O motivo? Ela teria que gravar vídeos usando a camisa de um time rival ao seu, que é a Chapecoense.


Na proposta, a influencer faria uma cena "proibidona" vestida com a camisa do Avaí, que é o maior rival do seu clube do coração. Nas câmeras, ela teria que sensualizar com o uniforme e entrar na zoeira contra a Chapecoense.


“Esse assinante me pediu na lata, disse que tinha fetiche com isso. Não entendi qual a tara, mas neguei. Jamais aceitaria, sou torcedora de verdade. É um caso de amor com meu time”, explicou. A musa ainda revelou que o pedido surgiu de um próprio jogador do Avaí.


Ela explicou: “Foi muito inusitado, ele me ligou por vídeo, mandou um print mostrando que tinha dinheiro no aplicativo do banco. Enfim, no início achei que fosse uma pegadinha ou trote. Só depois me dei conta que era um pedido de mal gosto mesmo”, lembrou. “Gosto de gravar conteúdo fetichista, mas não desse tipo. Tudo tem limite”, avisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp