Entretenimento

Musa do OnlyFans recebe convocação para guerra entre Israel e Hamas; confira

Reprodução / Instagram @nataliafadeev
Musa do OnlyFans deve se juntar às tropas locais, na guerra entre Israel e Hamas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @nataliafadeev
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/10/2023, às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora israelense surpreendeu a web ao revelar que foi convocada pela Força de Defesa de Israel (IDF) para se juntar às tropas locais, na guerra entre Israel e Hamas. Natalia Fadeev é musa do OnlyFans e produtora de conteúdos de cosplays de personagens, como Barbie, Cammy White e D.Va Bunny.

Natalia é reservista da IDF e se define como Gun Waifu, que em português significa “Esposa do Exército”. A loira segue atualizando suas redes sociais e compartilhando suas experiências e opiniões.

Em seu perfil oficial do Instagram, a moça lamentou a guerra entre Israel e Hamas. “Isso não é uma guerra, é um crime contra a humanidade! As coisas que testemunhei estão me mantendo acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto. Gaza tornou-se um terreno fértil para extremistas, eles estão sedentos de sangue”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp