Entretenimento

Samara Felippo se 'revolta' com música em aniversário da filha e altera letra; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Crianças cantam a famosa música infantil “Com Quem Será?”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/06/2024, às 15h57   Vitória Oliveira



A atriz Samara Felippo compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na última sexta-feira (21), comemorando o aniversário de 11 anos da sua filha Lara. Nas imagens, as crianças cantam a famosa música infantil “Com Quem Será?”.

No entanto, a atriz não gostou da iniciativa dos coleguinhas da Lara e alterou a letra da canção. Ao invés do “vai depender se o 'fulaninho' vai querer”, Samara gritou, “Vai depender se a Lara vai querer”.

Na legenda da publicação, a atriz falou como uma simples brincadeira pode incentivar a rivalidade entre as mulheres, pois desde a infância as meninas são motivadas a construir família devido a uma cultura machista e patriarcal.

“A minha cara no início já diz tudo. Chega de todo mundo definir com quem você vai casar e também se você quiser casar! Desde a infância é isso. Um saco! Brincadeirinhas na escola de com quantos anos e com quem vai casar, quantos filhos vai ter, rivalidade feminina. Parem de alimentar essa cultura. Sim! Eu faço isso em todos os aniversários quando mandam essa música chata”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp