Entretenimento

Música de Ludmilla flopa no Brasil e cantora 'cobra' fãs; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Música de Ludmilla não bombou no Brasil como em outros países  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 13h12


FacebookTwitterWhatsApp

A funkeira Ludmilla usou suas redes sociais para desabafar sobre seu novo single, "No Se Ve". A questão é que a música não está bombando no Brasil como em outros países. A canção é uma parceria entre ela e a cantora argentina Emília. 


"Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília 'No se Ve' pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas", começou a cantora.


Em seguida, a esposa de Brunna Gonçalves comemorou o sucesso da canção e lamentou não ver brasileiros ouvindo a música. "Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time", explicou.


"No se ve tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos", finalizou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp