Entretenimento

Músico do Revelação toma decisão após levar facada durante assalto em Salvador; confira

Divulgação
Rogerinho recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta hospitalar  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 20h44 - Atualizado às 20h58


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante do grupo Revelação, Rogerinho anunciou que ficará longe dos palcos para se recuperar das facadas que levou durante assalto no Carnaval de Salvador. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira (12).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O pagodeiro saía de uma apresentação em um trio junto com o grupo, quando teria sido abordado e foi atingido na mão e nas costas. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta hospitalar. 

“Estou passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, frisou.

Imagens gravadas por um motorista de aplicativo que estava no local mostram o músico reagindo ao assalto quando o suspeito estava tentando levar os pertences dele e de Mauro Júnior, outro integrande da banda.

O episódio aconteceu na noite do último domingo (11), próximo ao circuito do Campo Grande. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro dos rapazes foi levada, mas somente Rogerinho foi ferido. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 1ª Delegacia dos Barris, mas a Delegacia de Proteção ao Turista vai ficar encarregada de investigar o crime.

A assessoria do Revelação também emitiu uma nota oficial, garantindo que a agenda dos artistas segue normalmente com o afastamento de Rogerinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp