Entretenimento
O cantor Edson Gomes, considerado um dos maiores nomes do reggae nacional, voltou a comentar sua relação com sindicatos e deixou claro que não se considera aliado de nenhum deles. O artista afirmou que suas músicas nunca tiveram bandeira.
“Minha música não tem bandeira, nunca teve. Não tô nem pra sindicato, não tô aí pra ninguém. Eles usam minhas músicas, mas eu nunca estive com eles”, disse em entrevista à coluna Sabendo com Vini, de Vinícius Viana, no jornal Massa.
Edson contou que não se incomoda com o uso de suas canções em manifestações, mas criticou a postura dos grupos. “Pode usar, muito obrigado. Agora, seus canalhas, na hora das festas, vocês não me contratam”, disparou.
O cantor Edson Gomes voltou a falar de sua relação com sindicatos e deixou claro que não se considera aliado de nenhum deles.
— bnewsvideos (@bnewsvideos) September 27, 2025
Fonte: Sabendo com Vini, de Vinícius Viana, no jornal Massa pic.twitter.com/f0Cofkt1Nc
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top