Entretenimento

Na cara dura? João Gordo acusa GNT e Ana Clara de roubarem programa; saiba detalhes

Reprodução / Youtube
João Gordo acusa emissora e apresentadora após estréia de programa com nome e temática semelhantes ao seu.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/10/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

O novo programa do GNT, Panelaço Ao Vivo, comandado por Ana Clara Lima deixou o músico João Gordo revoltado. A atração, que estreou no dia 02 de outubro, possui o mesmo nome e temática que o canal dele, criado em 2014, no qual ele convida famosos para cozinharem juntos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao saber da estreia, João se pronunciou pela primeira vez através do seu Instagram e da plataforma X. “Roubaram meu programa na cara dura hahahahahahah”, escreveu ele compartilhando um print de uma matéria sobre o programa.

Em seguida ele questionou ao GNT: “É normal pra vcs roubar o programa das pessoas @canalgnt? Meu programa #panelaço existe desde 2014 ... nome e formato hahahah Nunca ouviram falar ? João Gordo underground não pega nada? Original pra caralho a idea de vcs”.

Alguns dias após o programa começar e não ter resposta da emissora ou da apresentadora, ele voltou a falar sobre o ocorrido. “Oi @anaclaacaac nada contra vc sou até seu fã mas... vc não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática? Pouca criatividade sua produção”, começou ele no Instagram, na manhã deste sábado (14).

Em seguida ele chamou a situação de furto. “Se fosse eu jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura sem pudor algum... ou estou errado porque sou um Zé ninguém gordo bocasuja comunista que ninguém liga?”, completou.

Na legenda da publicação, o músico ainda explicou seus planos para uso do seu programa. "Tô de cara ainda... Estou fazendo o Super Plá Podcast, mas os meus planos eram voltar com uma temporada nova [do Panelaço] na Mídia Ninja no ano que vem ... Vamos ver o desenrolar que nos aguarda", afirmou ele.

O público não aceitou a utilização do nome e tem se manifestado nas redes sociais. “Panelaço já existe e não te pertence! Mude o nome do seu programa”, escreveu um usuário em um post de Ana Clara. “Já existe um programa com o mesmo nome. Falta de criatividade ou plágio na cara dura???? Producão!”, comentou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp