Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 31/08/2024, às 13h36
A influenciadora Virginia Fonseca chegou aos nove meses de gestação e está preste a dar à luz o terceiro filho, identificado como José Leonardo, fruto da sua relação com Zé Felipe. Neste momento, a loira está focada em organizar os preparativos para o nascimento do caçula.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Na noite de sexta-feira (30), ela compartilhou com os seguidores que estava organizando as roupinhas que o menino irá usar na maternidade. Virginia mostrou a mesa da sala da sua mansão abarrotada de roupinhas.
"Roupinhas do Zé Leonardo usar na maternidade", escreveu ela. Horas depois, ela mostrou o barrigão com uma selfie no espelho.

Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível