Entretenimento

Nadson O Ferinha suspende show após orientação médica; saiba detalhes

Gabriel Mendonça / Divulgação
A equipe de Nadson O Ferinha divulgou um comunicado  |   Bnews - Divulgação Gabriel Mendonça / Divulgação

Publicado em 25/09/2023, às 17h07   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nadson O Ferinha, dono dos hits 'Se for Terminar' e 'Posta Aí', suspendeu o show que estava agendado para esta segunda-feira (25), na cidade de Água Branca, na Paraíba. Um comunicado divulgado no perfil oficial do artista diz que a decisão foi tomada devido a problemas de saúde.

O cantor passou por avaliação médica nesta manhã e após diagnóstico foi recomendado a suspensão das suas atividades laborais (show) pelo período de 01 (um) dia, visando o restabelecimento completo da sua saúde", inicia o texto.

Além disso, a equipe de Nadson O Ferinha informa que o cantor segue estável e em acompanhamento. Diz ainda que ele lamenta o ocorrido e "vai seguir rigorosamente as orientações médicas para poder voltar aos palcos".

Leia o comunicado completo:

Lamentamos informar que devido a problemas de saúde, o show do cantor Nadson Ferinha, agendado para hoje, 25/09, no Festejo da cidade de Água Branca, Paraíba, infelizmente foi cancelado. O cantor passou por avaliação médica nesta manhã e após diagnóstico foi recomendado suspensão das suas atividades laborais (show) pelo período de 01 (um) dia, visando o restabelecimento completo da sua saúde. O mesmo segue clinicamente estável e em acompanhamento. O cantor lamenta profundamente a superveniência, e vai seguir rigorosamente as orientações médicas para poder voltar aos palcos e levar alegria para os fãs, e espera se apresentar em breve para a população paraibana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp