Entretenimento

Naiara Azevedo faz confissão surpreendente sobre dificuldade financeira; confira

Reprodução/Instagram @naiaraazevedo
Naiara Azevedo relembrou o início da carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

Publicado em 30/08/2022, às 19h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre sincera, Naiara Azevedo não esconde o jogo sobre as dificuldades que passou ao longo da carreira. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou que precisou pegar dinheiro emprestado e até vender o telefone para realizar a gravação de seus primeiros DVDs.

“Os dois primeiros DVDs que gravei foram com dinheiro emprestado. Eu lembro que, voltando de Goiânia, ele [Rafael, ex-marido e empresário] me ligou de madrugada e falou assim: ‘tive uma ideia aqui agora, nós vamos gravar um DVD em Londrina’”, relembrou.

“Eu falei: ‘gravar DVD como? O aluguel está atrasado, você vai gravar DVD como?’. Aí ele: ‘não, eu vou vender meu telefone, você vende o seu…’. ‘Vamos vender tudo, então, não vai dar certo’, [eu disse] e ele falou que vai, sim, [dar certo]”, disse ela, que chegou a ser hospitalizada às pressas em julho deste ano.

A ex-BBB também comentou sobre sua mudança para Goiânia, onde as portas se abriram. “Fomos nos movimentando, movimentando, gravamos o DVD e já deu outro boom, já foi um gás a mais. Isso em 2013. Em 2015, viemos para Goiânia, que foi onde as portas abriram. Foi a virada de chave. Tudo que eu fiz antes foi escola, muito aprendizado. Óbvio que aqui também tudo é um aprendizado”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp