Entretenimento

Naiara Azevedo faz novas acusações contra ex-marido: 'cortes no meu orçamento'

Reprodução/TV Globo/Redes Sociais
Naiara Azevedo diz estar sofrente represálias desde que expôs caso de agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo/Redes Sociais
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Naiara Azevedo voltou a falar sobre seu ex-marido, Rafael Cabral, um mês depois de denunciá-lo por violência física, psicológica e patrimonial. A artista fez novas acusações contra ele durante o programa Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (22).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Naiara abriu o jogo com o público e contou que tem lidado com represálias desde que decidiu expor o caso e também está resolvendo questões de dívidas deixadas por ele.

No programa, Naiara disse: "Não sei se a palavra é traumático, mas foi experiência muito forte ter ido à delegacia da mulher, depor e falar sobre. Minha intenção na delegacia foi expor violência patrimonial, e por fim a delegada puxou minha língua e acabei 'hablando' tudo, tudo que eu vivi, as formas de agressão".

A cantora ainda explicou o motivo de ter adiado por tanto tempo a exposição. "Eu guardei isso por muitos anos porque nunca quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Eu respeito muito a família. Ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, quis sempre preservar imagem positiva. Mas chega uma hora", afirmou.

A famosa relembrou que seu ex dificultou sua vida no trabalho quando ela resolveu se separar. "Havia me calado até o momento em que ele me dificultou de sair de casa pra buscar o meu sustento e de tantas famílias que vivem do meu trabalho. Foram retirados todos os meus equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar meu patrimônio, alegando que nada era meu", disse.

"E tinha represálias, quando me separava tinha cortes no meu orçamento, tipo: 'se vira, quero ver se virar sozinha'. Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado", acrescentou.

Com diversas dívidas em seu nome, ela afirmou que acredita na Justiça. "O que tenho no meu nome é minha casa, que foi financiada por ele, apesar de dívidas. Fui pressionada a assinar uma procuração, e a partir deste momento foram criadas várias empresas no meu nome, várias dívidas. Por fim, o 100% de tudo que ele me deixou foram dívidas, e naõ faço questão. Prefiro que tudo se resolva na Justiça".

"Como disse o delegado, não há mentira coberta para sempre. Acredito na justiça de Deus e dos homens. Desejo o melhor pra ele, pra família dele, e tudo que ele fez de positivo e de negativo que ele receba da melhor forma", disparou.

Em contato com Leo Dias, no dia 1º de dezembro, Cabral disse: "Humildemente admito os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp