Entretenimento

Vídeo: Saiba quais famosos marcaram presença no evento de Beyoncé em Salvador

Reprodução/Instagram
Evento de Beyoncé em Salvador mobilizou fãs e famosos nesta quinta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

A superstar Beyoncé, ou Queen B como é intitulada, marcou presença no evento 'Club Renaissance', no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (21), e mobilizou fãs e famosos do Brasil. A festa celebra a estreia do filme que mostra detalhes da sua última tour pelo mundo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O mau tempo não conseguiu parar artistas como Leo Santana, Lorena Improta, Nanda Costa, Ludmilla, dentre outros, que disseram ser fãs da artistas. O cantor baiano voou de João Pessoa, na Paraíba, para Salvador, para ver a artista norte-americana.

Leo Santana, ao gshow, falou sobre sua relação com Beyoncé: "Coisas da Beyoncé, cara, e do Jay Z, principalmente, são coisas que se tornam referência para a gente desde sempre. Pela mulher preta, que é casada com uma potência também que dispensa comentários, que é o Jay Z. E acaba influenciando não só musicalmente, mas como casal, como comportamento, como ativistas. E eu, como preto, estou aqui para ser mais um dos seguidores deles".

Como dançarina, Lorena falou sobre a importância da cantora: "Sou muito fã. É difícil encontrar alguma pessoa que não admire ela. Estou sempre buscando referência de dança, ela como mãe, enfim, acho a Beyoncé uma mulher 360, que dá conta de tudo. Ter ido para os Estados Unidos assisti-la, foi meu presente de aniversário e agora, se ela realmente estiver na minha cidade, ficarei muito feliz!".

A apresentadora Rita Batista, quando ainda não tinha certeza da vinda da cantora para a capital baiana, não perdeu as esperanças e disse: "Ela não teria esse desprestígio conosco. Dizem que os fãs brasileiros são os mais vívidos, os que mais fazem barulho pelo mundo, os que acompanham a Tour Renaissance em todos os lugares por onde passou e tem uma expectativa muito grande dela anunciar uma turnê aqui, né?".

Ela ainda pontuou sobre a importância da artista no movimento negro. "Aqui no Estado da Bahia, inclusive, talvez tenha sido um anúncio que a gente não tenha percebido, quando as executivas (representantes de Beyoncé) passaram pelos variados projetos sociais e pelos blocos afro, conhecendo esses projetos e investindo, colocando dinheiro, colocando dólar neles. Então, isso mostra o quanto ela está integrada com essas questões que são tão importantes para a gente, para que a gente tenha, de fato, a tão sonhada equidade racial e, consequentemente, social", refletiu.

Quem também não ficou de fora foi a 'fã de carteirinha' Ludmilla. A carioca, inclusive, iniciou sua carreira como MC Beyoncé, referenciando à norte-americana.

Depois de conhecer a cantora, Ludmilla registrou toda sua empolgação nas redes sociais e parabenizou pela conquista. "MC Beyoncé sempre foi por você, obrigada por não ter desistido", escreveu ela. A irmã de Ludmilla, Luana Sales, também vibrou: "Agora você sabe o quanto venceu".

A atriz Nanda Costa e a influenciadora Thaynara OG, também marcou presença no evento. Quem também não ficou de fora foi a 'fã de carteirinha' Ludmilla. A carioca, inclusive, iniciou sua carreira como MC Beyoncé, referenciando à norte-americana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp