Entretenimento

Naiara Azevedo tem bens penhorados após denúncia de violência; entenda

Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo e o ex-marido têm bens penhorados após denúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 07h32


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça emitiu uma decisão desfavorável à cantora Naiara Azevedo e seu ex-marido Raphael Cabral após uma ação indenizatória movida por Ubirajara Costa Carneiro na comarca de Goiânia. O contador alegou ter sido atingido pelo carro da artista, um Porsche, dirigido pelo empresário na contramão de um estacionamento predial. O incidente ocorreu quando Carneiro estava entrando no local. As informações foram fornecidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG Gente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em seu depoimento, Ubirajara explicou que, ao sair de sua vaga, se deparou com cones que impediam a saída, devido ao fato de estar estacionado em uma vaga de gaveta. Seguindo uma rota alternativa que, segundo ele, não era proibida, colidiu com a camionete branca Amarok.

“Eu, saindo da minha vaga, existe alguns cones impedindo a saída porque eu estava estacionado em um vaga de gaveta, então segui onde não me impedia de transitar e não havia nenhuma placa proibindo a passagem, segui adiante e tive a colisão com uma camionete branca Amarok”, disse Ubirajara em depoimento.

O contador sugeriu que o ex-marido da cantora teria distorcido os fatos, conduzindo o veículo de maneira inadequada, cortando caminho através de vagas de garagem e colocando a vida de outras pessoas em risco.

O processo revelou vídeos anexados por Carneiro, mostrando Raphael fugindo do local do acidente. O contador acusou o empresário de má fé e falta de disposição para chegar a um acordo. Alegou também que Cabral não quis esperar a chegada das autoridades para registrar a ocorrência.

“Fez o chamado gato, passando por dentro de outras vagas de garagem para cortar caminho para acessar a rampa de saída para o térreo”, alegou.

Leia também: BBB 24: Eliminado, Maycon "toma uma baixa" de Thaís Fersoza em entrevista e fica sem ação; saiba o motivo

Na decisão, a juíza Fabiola Maria Padovani respaldou os relatos do autor, assim como as fotos e o procedimento interno elaborado pela empresa responsável pelo estacionamento, concluindo que Raphael foi o responsável pelo acidente: “desobedeceu às regras do condomínio transitando sobre vagas de garagem que não eram destinadas ao deslocamento de veículos, e ingressando, desatento, em frente a rampa por onde sobem os carros que pretendem deixar a garagem, configurada a negligência e imprudência com que conduzia o veículo pela garagem”.

Ambos, Naiara Azevedo e Raphael Cabral, foram condenados a ressarcir os danos materiais ao veículo de Carneiro. No entanto, os réus não cumpriram a determinação judicial, resultando na penhora online de suas contas. Contudo, não foram encontrados valores nas contas indicadas. Atualmente, o sistema judiciário busca uma nova forma de penhora para assegurar o pagamento da dívida.

A situação legal de Naiara e Raphael se tornou mais complexa após a cantora denunciar o ex-marido por violência doméstica e patrimonial, evidenciando um imbróglio judicial em andamento entre o ex-casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp