Entretenimento

Naldo Benny relembra assalto em sua casa com ajuda de familiar e revela valor levado

Reprodução / Instagram
Naldo Benny contou que o dinheiro seria usado para investir em sua carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 13h50


FacebookTwitterWhatsApp

Após oito anos, Naldo Benny relembrou o assalto que aconteceu em sua casa em 2014. O cantor revelou que na época os suspeitos levaram mais de R$ 5 milhões. Em uma entrevista ao podcast PodPah, o artista explicou como tudo ocorreu e relembrou que um de seus familiares ajudou os ladrões a cometerem o crime.


"A minha casa é dentro de um condomínio no Rio. Só que, assim, foi dado e quem deu foi uma pessoa da minha família, e eu soube disso 8 anos depois, em dezembro do ano passado. "Levaram mais de R$ 5 milhões meu. Era o dinheiro da minha vida, era o dinheiro que eu ia tocar minha carreira, que eu ia pagar minhas coisas", desabafou.


O cantor ainda contou que na época, os criminosos usaram seu cunhado como refém. Em seguida, Benny conta que os criminosos o deixaram "descapitalizado" e sem condições de investir na carreira. Na época, o artista disse que também estava lidando com um processo contra sua ex-mulher, que culminou com ações judiciais movidas por ex-integrantes de sua banda, que passaram a pedir indenizações milionárias.


Por causa da ação, o artista estaria guardando seu dinheiro em casa. Algum parente sabia disso e teria ajudado os suspeitos no roubo. "Tudo que eu fiz de ações não podia botar no banco por causa de ações de ex-mulher, tinha que me defender de alguma forma porque ela estava vindo na maldade, tinha que me defender de alguma forma porque ela estava vindo na maldade. Aí a pessoa que deu a casa é da família, sabia que eu estava tendo que me livrar de um problema por conta da separação", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp