Entretenimento

VÍDEO: Naldo diz ter sido coach de Vinicius Jr. e debocha: 'Se acham que é mentira, problema'

Reprodução Instagram
Cantor garante ter dado conselhos valiosos para o jogador da seleção brasileira Vinicius Jr.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/07/2024, às 10h23



O cantor Naldo Benny, conhecido por suas declarações polêmicas, voltou a causar a agitar a web ao afirmar que teve um papel fundamental no sucesso do jogador de futebol Vinicius Jr. Após declarar que ajudou a trazer Madonna para o Brasil e Gisele Bündchen para o carnaval na Sapucaí, o cantor agora se diz responsável pela ascensão do atleta da seleção brasileira. As informações são do portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao podcast de Jairo Roberto, Naldo revelou: "Fui um coach do Vinicius Jr. Vou te mandar essa foto, Vinicius Jr. na minha casa, com 16 anos. Só chamo ele de 'filhote', porque ele é muito parceiro do Pablo, meu filho, o PJ. Foi o PJ quem o levou lá em casa."

Naldo continuou explicando como contribuiu para o sucesso do jogador: "Eu falei: 'filhote, pode focar, mano. Eu vejo um futuro para você brilhante. Champions League é um bagulho pequeno para você. Bola de ouro, melhor do mundo. Ele vai ser campeão do mundo com a seleção brasileira'. Eu falei: 'o caminho é esse: vai nesse foco de atleta, pega os caras brabo, que treinou o Cristiano Ronaldo'."

O cantor compartilhou esse trecho da entrevista em suas redes sociais, mas a recepção não foi das melhores. Muitos internautas expressaram ceticismo e críticas. "Já perdeu a graça, pai", comentou um seguidor, sugerindo que Naldo estava mentindo. Em resposta, Naldo rebateu: "Isso é o que eu vivi. Se você acha que é mentira, o problema é seu."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp