Entretenimento

Naldo volta a atacar Popó e revela motivo de ter cancelado a luta

Reprodução/Instagram
Naldo publicou um comunicado oficial sobre o assunto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/05/2023, às 16h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Naldo Benny justificou o motivo de ter cancelado a luta com Popó. O cantor publicou um pronunciamento oficial sobre o assunto, afirmando que não tem preparação física suficiente para competir com o lutador e não podia adiar seus compromissos para começar a preparação da luta.

“Em respeito aos meus fãs, em respeito ao esporte e sobre o que vem sendo falado pelo Popó, que inclusive até me surpreende, não é postura de campeão! Um ídolo não se comporta assim. Eu venho a público me manifestar! Eu simplesmente não avancei com o contrato porque não concordei com o que foi primeiro combinado, entre os envolvidos na negociação e depois foi mudado quando recebi o contrato”, disse ele.

“Tiveram muitas situações financeiramente falando que não ficou confortável para mim, por exemplo: do patrocinador captado por mim, eu deveria repassar 90% para a organização do evento e ficar com 10%. Eu imediatamente não concordei. Além do respeito ao esporte, condicionamento físico, técnico, foco mental que por conta dos meus compromissos, agendas de shows e publicidade é humanamente impossível para entregar o que o esporte merece, é o que o público merece e inclusive pensando assim, até no que na minha cabeça o Popó merecia, essa era minha visão ética, honesta, inclusive sincera comigo mesmo”, explicou.

O artista ainda debochou sobre o convite do lutador baiano. “Popó tem 33 anos de carreira, será que em 3 meses eu conseguiria estar pronto para fazer uma grande luta nesse período? Eu tenho 23 anos de carreira, o Popó está pronto para gravar um DVD cantando comigo? Desafio sempre foi e será bem-vindo na minha vida, porém para todos eu sempre me preparei e fui para cima seguro e com muita confiança”, afirmou

Naldo também criticou Popó por ter o detonado publicamente. “Eu disse: 'Mais pra frente quem sabe'. Mas agora pela falta de humanidade, respeito com a minha família e simplicidade. 'Para frente não vai acontecer NUNCA'. Uma grande decepção para mim, ver um comportamento tão baixo por conta de dinheiro. Por falta de Caráter do OPONENTE venci por nocaute técnico”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp