Entretenimento

Namorada de apresentador da Globo fica ferida após tentativa de assalto e relata susto: "Quebraram o vidro na minha cara"

Reprodução / Redes Sociais
Priscila Castello Branco, namorada do apresentador Fabio Porchat, sofreu a tentativa de assalto dentro de um carro por aplicativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 14/11/2025, às 06h40



A humorista Priscila Castello Branco ficou ferida após uma tentativa de assalto no trânsito de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). A namorada do apresentador Fabio Porchat estava em um carro por aplicativo quando quebraram o vidro do veículo.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a atriz mostrou a situação do veículo e fez um desabafo. "Olha isso aqui. Olha isso aqui. Estou no carro com esse senhor, ele é Uber. Acabaram de tentar assaltar. Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora", disse.


Ainda nos stories, ela mostrou a roupa suja de sangue e mais detalhes do vidro quebrado. Já em casa, Priscila tranquilizou amigos e seguidores e aproveitou para criticar a situação da cidade em relação à segurança.

"Só para dizer que eu estou bem. Chateadíssima, é uma tristeza, é um susto. Você vai trabalhar, você volta do seu trabalho. O Uber que estava dirigindo o carro é um trabalhador, estava trabalhando e aí você vai entrar na 23 [de Maio, uma via expressa da capital paulista], que é uma via bastante importante em São Paulo. É isso, vem um moleque, de moletom com capuz preto, todo coberto, estoura o vidro na tua cara, voa vidro para todo que lado", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)