Entretenimento

Namorada de Arthur Aguiar faz alerta após ser diagnosticada com dengue

Reprodução / Instagram
Jheny Santucci explicou aos seguidores que decidiu ir para o médico depois de sintomas persistentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 04/07/2024, às 18h40



A influenciadora Jheny Santucci, namorada de Arthur Aguiar, usou as redes sociais na quarta-feira (3) para desabafar sobre a sua saúde com os seguidores. Em seu perfil do Instagram, ela revelou que precisou ir ao médico após sentir alguns sintomas persistentes como febre e dor no corpo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Jheny falou que, depois de adiar sua ida ao hospital na esperança de que pudesse melhorar, foi diagnosticada com dengue. "Eu acordei bem melhor hoje, graças a Deus e a ida ao hospital também. Eu fiquei lutando para não ir e acabei indo. Temos que colocar a saúde sempre em primeiro lugar", iniciou.

"Confesso que preciso evoluir nessa parte, porque eu estava lutando para não ir ao hospital achando que ia melhorar em casa", completou.

Depois disso, ela explicou que a decisão de ir ao médico aconteceu depois de perceber que não estava conseguindo se doar totalmente ao filho, Gabriel, de 4 meses.

"Olhei para o meu filho e pensei: ‘não estou conseguindo cuidar dele como gostaria porque estou mal’. Ontem eu mal consegui pegar ele no colo, porque foi o pico da febre, dor no corpo. Preciso cuidar dele, mas primeiro preciso me cuidar, tenho que estar bem. Saúde sempre em primeiro lugar, mesmo você não sendo mãe", declarou, enfatizando a importância de buscar uma unidade de saúde nos casos de necessidade. 

Para finalizar, a namorada de Arthur Aguiar garantiu que já estava se sentindo melhor e que o retorno para as redes acontecerá assim que estiver totalmente recuperada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp