Entretenimento

Namorada de Davi comenta 'terrorismo' de Leidy Elin com o baiano no BBB 24

Reprodução | Redes Sociais
Manni foi convidada para a gravação do novo DVD do cantor 'Nadson, o Ferinha'  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 17h18 - Atualizado às 17h29


FacebookTwitterWhatsApp

Namorada de Davi Brito, do BBB 24, Manni Rego comentou as recentes situações que tem acontecido com seu amado dentro da 'Casa Mais Vigiada do Brasil'. Na noite desta segunda-feira (12), após discussão com Leidy Elin, a participante jogou as roupas do baiano na piscina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao Portal do Léo Dias, Manni afirmou que está sendo muito complicado assistir Davi passando por toda essa situação e não poder fazer nada.

"Está sendo muito difícil ver Davi no Big Brother em situações como essa. Não consegui terminar de ver ontem, chorei muito com tudo isso. Ele se posiciona de uma forma e entendem de outra completamente distorcida. Isso é difícil para os fãs, mas para quem está ligado diretamente é ainda mais difícil", pontuou.

Questionada se teve vontade de retirar o soteropolitana de dentro do BBB após a humilhação da noite anterior, a namorada disse que sim, mas que confia na trajetória que ele vem traçando até o momento. 

"Tive vontade no momento (de tirá-lo da casa). Vontade de estar lá também, de poder acolhê-lo. Dizer para ele o quanto é amado aqui fora. Estou confiante no jogo dele, ele está jogando limpo", completou.

Manni foi convidada e marcou presença, nesta segunda-feira (12), para a gravação do novo DVD do cantor Nadson, o artista mais ouvido pelo brother do BBB 24.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp