Entretenimento

Namorada de MC Daniel, Lorena Maria revela que quer nome diferente para o filho

Reprodução/Instagram
Lorena Maria contou que não gosta dos nomes comuns de criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/08/2024, às 09h40   Cadastrado por Franciely Gomes



Lorena Maria pegou os seguidores de surpresa ao revelar que não pretende dar um nome comum a seu filho com  MC Daniel. A influenciadora fez um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (26), e contou que não gosta de nomes comuns como Enzo e Gabriel.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Não estou indecisa, já escolhi, mas ele [MC Daniel] está pensando ainda. Engraçado que a gente tinha nome de mulher, que seria Vênus, vi umas pessoas falando que é nome de planeta. Sim, melhor do que Enzo Gabriel, tô brincando, mas agora todo mundo é Enzo”, disse ela.

“Me dá uma agonia quando o nome é de todo mundo. Se eu tiver uma menina um dia, vai ser Vênus, tem que ser super diferente, um nome que não é de ninguém. De menino, a gente não tem muito nome diferente, mas de menina é esse”, completou.

A empresária, que recentemente denunciou alguns ataques racistas, ainda contou que sempre soube que estava gerando um menino. “Tinha preferência e sabia que era um menino, desde quando eu soube [da gravidez]. Se fosse menina, eu ia desmaiar”, brincou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)