Entretenimento

Namorada de Yasmin Santos faz revelações chocantes sobre cantora após assalto e entrega mudança drástica: "está bem horrível"

Reprodução / Instagram
Ana Sprot, namorada de Yasmin Santos, deu detalhes dos próximos passos do casal após ter sido vítima da violência em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

As consequências do assalto sofrido por Yasmin Santos foram muito além das perdas materiais. A sertaneja passou por momentos de pânico na última terça-feira (25), ao ser assaltada na porta de casa, em São Paulo. A cantora chegou a ser agredida e teve o celular roubado por homens armados logo após estacionar o carro na garagem da residência.

Após o ocorrido, Yasmin tranquilizou os fãs, amigos e familiares através das redes sociais. No entanto, a namorada da artista, que também estava no momento, revelou que a mesma está traumatizada e fez revelações chocantes sobre o estado da cantora depois do assalto. Em entrevista à revista Quem, a influencer Ana Sprot explicou que ambas vivem com medo.

"A Yasmin está bem traumatizada. Tem dois dias que ela está tendo muitos espasmos dormindo, fica falando à noite. Está bem horrível nesse sentido. O celular que levaram não é nada perto do trauma que fica na pessoa. Qualquer moto que passa perto, nós ficamos com muito medo. Só nos resta pedir proteção mesmo, porque, infelizmente, esse é o país que a gente vive, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa", lamenta Ana.

Diante da situação, o casal decidiu antecipar a mudança, que já estava sendo planejada. Elas vão ser vizinhas de outras celebridades, como Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Rodrigo Faro entre outros, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

"No dia do assalto, nós estávamos em Alphaville vendo casa para comprar, porque esta casa é de aluguel. E, por incrível que pareça, gostamos de uma casa e fomos até a igreja para agradecer e, retornando do culto, aconteceu essa situação toda", conta ao destacar que já deixaram o local do assalto. "Nós não estamos mais na casa. Voltaremos só para buscar nossas roupas e fazer a mudança. Queremos sair o mais rápido possível".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp