Entretenimento

Namorado de Carla Diaz é condenado após vídeo de resgate; entenda

Reprodução/Instagram @felipebecari
Felipe Becari chegou a pedir Carla Diaz em casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @felipebecari

Publicado em 22/11/2022, às 15h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Namorado da atriz Carla Diaz, Felipe Becari foi condenado após publicar vídeos nas redes sociais denunciando maus-tratos de coelhos. De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do site ‘Em Off’, o vereador de São Paulo recebeu uma ação movida pelo criador dos animais.

Marcos Paulo Pereira alegou ter sofrido “danos de ordens material e moral”. Na ocasião, Becari teria ligado para o empresário, fingindo ter interesse em adquirir os animais, mas chegou ao local acompanhado de policiais da Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente de Santo André/SP, onde fizeram a apreensão dos coelhos.

Negando qualquer tipo de maus-tratos, o rapaz destacou que  “se dedicava à criação de coelhos visando ao consumo próprio e à venda (…) a fim de custear as despesas do lar”. Julgando o caso, a juíza Daniela Dejuste de Paula, da 29ª Vara Cível do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), afirmou que os atos praticados pelo amado da ex-BBB foram ilícitos.

Ela deferiu os pedidos feitos pelo empresário e determinou que Felipe Becari remova todos os vídeos que façam menção ao criador de coelhos de suas redes sociais, sob pena de multa diária de mil reais. Além do pagamento de danos morais no valor de R$ 20 mil e danos materiais no valor de R$ 3.600, referentes às gaiolas e animais apreendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp