Entretenimento

Namorado de Jojo Todynho é acusado de tentar 'pagar' por noite com ex-mulher; veja fotos

Reprodução/ Instagram
Namorado de Jojo também já foi acusado de não pagar a pensão da própria filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 17h24


FacebookTwitterWhatsApp

Renato Santiago, atual namorado de Jojo Todynho, teve seu nome envolvido em uma polêmica daquelas. É que o rapaz foi acusado de trair a ex-Fazenda e de mandar mensagens comprometedoras para sua ex-mulher e mãe de sua filha.


A colunista Fábia Oliveira compartilhou prints em que o rapaz teria oferecido dinheiro por uma noite de romance com sua ex-esposa, Kaila, enquanto já namorava Jojo. Nas mensagens, ele diz: “Quer vender o corpo? Eu pago!”.


“Ah, não!”, respondeu Kaila. Entretanto, ele continuou insistindo, tentando mais uma chance para ficar com a mulher: “Pra mim é de graça, né?”, quis saber. “Ah, vá! Nem de graça e nem pagando”, rebateu a ex, sem dar abertura para o flerte. 


A ex-mulher do rapaz ainda menciona a ex-Fazenda e namorada de Renato. “Só bobeira! Jojo Todynho, olha o assanhamento do seu marido aqui!”.“Ué, falei algo de mais? Você fica assanhada quando me vê”, respondeu ele. “Já se olhou no espelho? Na sua mente, só se for”, rebate a moça.

Fábia Oliveira
Reprodução/ Fábia Oliveira 
Fábia Oliveira
Reprodução/ Fábia Oliveira 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp