Entretenimento

Namorado de Pamella Holanda tieta DJ Ivis em festa privada; confira foto

Imagem Namorado de Pamella Holanda tieta DJ Ivis em festa privada; confira foto
Pamella Holanda não se posicionou sobre o assunto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2022, às 16h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pamella Holanda apareceu nas redes sociais com o novo namorado, o piloto Júnior Pinheiro. Aparentando muito apaixonada, os dois aparecem constantemente nas redes sociais. No entanto, o novo amor da influencer apareceu ao lado do ex-agressor da loira: DJ Ivis.

Em uma festa, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), o piloto publicou uma foto com bebida na mão e abraçando Ivis, em um momento total de descontração, parecendo grandes amigos de longa data, mesmo namorando o agressor da namorada. No entanto, após algumas horas, o atual namorado de Pamella apagou a foto, porém, já era tarde e o clique estava rolando nas redes sociais.

A influenciadora, ao perceber toda a situação, privou os comentários das publicações do Instagram, assim os fãs não puderam cobrar um posicionamento dela. Para tentar despistar os comentários, ela passou o dia gravando vídeos da pequena Mel, sua filha com DJ ivis. 

V(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

PAMELLA HOLANDA AFIRMA QUE NÃO SE SENTE SEGURA COM SOLTURA DE IVIS

Depois que DJ Ivis foi solto da cadeia, após espancar sua ex-esposa, Pamella Holanda, a influencer foi para as redes sociais afirmar que não se sentia segura com a saída do pai da sua filha da prisão.  “Obviamente não me sinto segura e nem plenamente satisfeita com os atuais fatos”, desabafou ela.

Pamella Prosseguiu: “A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de MULHERES, peço a Deus a misericórdia d’Ele seja derramada sobre todas vocês”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp