Entretenimento

Namorando com ator da Globo, Sabrina Sato surge em foto com "ex preferido" e faz declaração; veja

Reprodução / Redes Sociais
Sabrina Sato compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, uma foto em que aparece com o ex-namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 07h24


FacebookTwitterWhatsApp

Sabrina Sato nunca escondeu ter boa relação com a maioria das pessoas que já se relacionou. No entanto, um ex-namorado da apresentadora já foi descrito como seu "favoritos" entre todos. Trata-se de João Vicente de Castro, que também rasgou elogios à japa recentemente e em diversas oportunidades.

Nesta quarta-feira (27), Sabrina deu mais um sinal de que mantém uma relação próxima com o rapaz. Mesmo namorando com o ator Nicolas Prattes, o que causou alvoroço na web com o anúncio, a apresentadora fez questão de parabenizar o ex, que completou 41 anos de idade.

"Parabéns, João Vicente! Um novo ciclo de muito sucesso, saúde, amor e muita força pra continuar trabalhando e se realizando cada vez mais! Comemore muito, você merece!", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com João, publicada nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

sabrina e joao

Sabrina e João Vicente namoraram entre 2013 e 2015. Mesmo com o término, os dois continuaram amigos e até apresentaram juntos o programa Let Love, reality de relacionamentos exibido pelo Multishow e pelo Globoplay em 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp