Entretenimento

Lembra dela? Nana Gouvêa posa nua nas redes sociais e surpreende fãs; confira

Reprodução / Instagram @nanagouveaofficial
Nana Gouvêa posa nua apostando em plataforma de conteúdos adultos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @nanagouveaofficial

Publicado em 15/04/2023, às 13h09   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e modelo Nana Gouvêa, de 47 anos, surpreendeu os fãs ao posar totalmente nua, em fotos de um ensaio que participou, compartilhadas em sua rede social, neste sábado(15).  Na legenda da foto a atriz manda uma mensagem para seus seguidores. “Bom fim de semana, amores”, declarou Nana na publicação que foi realizada em Nova York.

A atriz já vinha postando fotos mais sensuais em suas redes sociais para divulgar sua página na plataforma queridinha dos famosos, o Onlyfans.

Os registros de Gouvêa tiraram diversos comentários de seus fãs que ficaram encantados com a sensualidade da modelo. “Simplesmente Maravilhosa “, “Cabulosa deslumbrante” e “Perfeita musa linda”, foram alguns dos comentários deixados por seguidores na publicação de Nana.

Em seu Instagram, Nana ainda solicita o respeito e gentileza das pessoas que muitas vezes a atacam por estar iniciando nessa nova proposta de conteúdo digital. “Estou trabalhando para sobreviver a um abuso narcisista. Seja gentil, por favor”, comenta a atriz em sua bio da rede social.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp