Entretenimento

'Não aceite menos do que você merece', dispara ex-mulher de Cauã Reymond; assista

Reprodução / Instagram
Ex-mulher de Cauã Reymond fez uma sequência de storys com mensagens reflexivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 12h50


FacebookTwitterWhatsApp

Recém separada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez uma sequência de storys em seu Instagram enquanto desabafava sobre relações interpessoais. Além disso, a modelo aconselhou seus seguidores a aceitar sempre o que merecem.

"A gente tem que ter a consciência de que cada um está num degrau que pode estar. Eu acredito que as pessoas queiram ser melhores, mas para todas as pessoas existem limitações e se você está lidando com gente que a limitação não bate, deixa ir", começou.

A blogueira continuou:  Cada um tem seu tempo de florescer, não adianta forçar a barra. Mais importante do que dizer sim é dizer não. Quando você aceita menos, você está mandando a seguinte mensagem: 'eu sei que mereço mais, mas vou aceitar esse menos aqui'. E tudo na sua vida vai gerar em torno disso, vai te mandar menos".


"Não aceite menos do que você sabe que merece. Corta. E quando a gente corta, o mundo se abre de possibilidades. Comece a se curtir. Cara, eu gostosa demais. E justamente por ser gostosa, tem certas coisas que não vou tolerar.  Tem certas que coisas que não quero, deixa ir. O que vai vir estará de acordo com a sua nova vibração e o que foi embora é que não estava de acordo com a sua vibração. É simples", declarou.


A ex-mulher de Cauã Reymond ainda contou que cortou muitas amizades e chegou a  ocultar pessoas das redes sociais: "Parece que a pessoa nem existe mais. Não me meto mais em lugares onde tenho dúvidas de que sou bem-vinda. Não me interessa estar com pessoa mesquinha de cabeça, de sentimento, pobre de espírito. Estou fugindo."


"A gente tem que entender que a vida é um ciclo , tem que entender a finitude das coisas. Quando entendemos isso, damos valor às coisas e começamos a ver que temos um tempo na terra que é limitado. O que eu quero fazer com esse tempo que tenho aqui? Quando você entende isso, a chave vira e passamos a dar valor a outras coisas", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp