Entretenimento

Não superou? Ex-amante de Neymar volta a alfinetar o atleta

Reprodução/ Instagram
A ex-amante de Neymar revelou que Andressa Urach era melhor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/02/2024, às 09h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Campos voltou a  alfinetar Neymar publicamente esta semana. A ex-amante do atleta, que expôs na mídia o caso secreto que vivia com ele, revelou que o desempenho de Andressa Urach na cama é muito melhor do que o do famoso.

“Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar. Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sexual. Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”, disse ela.

A morena ainda confessou que ganhou um valor exorbitante com a produção de conteúdo adulto.  “Faturamos mais de R$ 80 mil. Acho que fez tanto sucesso porque fizemos sem roteiro, sem cenário e sem encenação. Ali somos nós num momento de intimidade, sem personagens. Foi um sexo casual como se a gente tivesse saído de uma balada e ido para a cama”, afirmou.

“Vai ser difícil superar o que já fizemos, mas imaginação entre quatro paredes é o que não me falta. Minha ideia é gravar uma série. Sou muito ousada e aventureira, quero propor alguns desafios para a Andressa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp