Entretenimento

Narcisa Tamborindeguy homenageia filha e alfineta Boninho; entenda

Reprodução / Instagram @narcisat
A moça homenageou a filha, mas não deixou de alfinetar o ex-marido.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @narcisat

Publicado em 12/09/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Narcisa Tamborindeguy, ex-mulher de Boninho, usou seu perfil oficial do Instagram para homenagear a filha mais velha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira.  mas ao mesmo tempo aproveitou para alfinetar o diretor da Globo. Ela compartilhou neste domingo (11), uma matéria que falava sobre a filha, fruto do relacionamento com o marido de Ana Furtado.

A socialite deixou uma crítica para Boninho, mas deletou a publicação em seguida. “Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado”, legendou.

Eles foram casados entre 1983 e 1986, mas muitas pessoas não sabiam disso. “Meu Deus, não sabia que a Narcisa tinha uma filha com o Boninho”, publicou um usuário no Twiiter. “Gente, descobri agora que a Narcisa é ex do Boninho”, escreveu mais um. “Socorro, morria é não sabia que Narcisa foi casada com Boninho”, brincou outro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp