Entretenimento

Narradora da Globo é atacada após revelar gravidez ao vivo: "abandone a profissão"

Divulgação |
O anúncio de gravidez foi feito ao vivo na Globo durante a transmissão do jogo entre São Paulo e Vasco  |   Bnews - Divulgação Divulgação |
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/06/2025, às 09h58



A transmissão da partida entre São Paulo e Vasco, pela 12ª rodada do Brasileirão, foi marcada por uma surpresa ao vivo na TV Globo. Isso porque Renata Silveira decidiu revelar que está grávida e à espera do segundo filho, fruto do casamento com o empreendedor Leandro Guimarães, com quem está junto desde 2013.

A revelação foi feita pela narradora no intervalo do jogo ao lado dos colegas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. "Estou vivendo uma emoção especial. Há 14 semanas, tem um coração novo batendo aqui dentro", contou. "Eu não sei ainda para qual time vai torcer, mas sei que vai vir cheio de amor desde o primeiro apito. É isso, gente, queria contar ao vivo que eu estou grávida! Bernardo foi promovido a irmão mais velho".

O momento, inclusive, foi compartilhado por Renata em seu perfil oficial do Instagram, quando recebeu diversas mensagens de carinho de amigos e fãs. "Parabéns, familia", comentou Felipe Andreolli. "E é golaço! Felicidade e saúde para o novo coraçãozinho e para toda a família!", parabenizou Vitor Sergio. "Ahhh Reee que maneiro!!! Parabéns!!! Deus proteja e abençoe sempre!!!! Feliz demais por vcs!! Beijão no coração", comentou Milene Domingues.

Reprodução/TV GLOBO

Ataques na web após anúncio

Mas, nem tudo foi somente alegria com a novidade. Apesar da maioria dos comentários ter sido parabenizando a mamãe, teve também quem aproveitasse o momento de amor familiar para criticar e atacar a narradora. Parte dos internautas chegaram a comemorar pela licença-maternidade futura e outros pediram para que Renata não volte mais às narrações dos jogos.

"Que legal, vamos ter um descanso, mais que a criança venha com saúde", debochou um seguidor. "Já pode ficar em casa... Descansando!! Trabalhar é ruim pra as grávidas então... Descanse!", enfatizou outro. "Aí ela vai dar uma pausa na narração graças a Deus", disse mais um. "Licença a maternidade de 18 anos já.. apoiamos sua causa.. abandone a profissão o bebê precisa de vc.. Deus abençoe grandemente", ironizou mais outro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)