Entretenimento

Nas redes sociais, ex-marido de Sandy revela já ter sido traído; entenda

Reprodução | Instagram
Diversos seguidores polemizaram a suposta traição que o músico se referiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 16h21 - Atualizado às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido da cantora Sandy, Lucas Lima, fez uma revelação bombástica nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19). Após entrar na trend do jogo 'Eu Nunca', ele revelou já ter sido traído.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A declaração foi o suficiente para que algumas pessoas cogitassem um caso extraconjugal de Sandy enquanto era casada com Lucas. Para evitar polêmicas, o violonista negou que a filha de Xororó tenha o traído.   

“Sobre ser traído, relaxa, gurizada. Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio, está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes”, explicou. 

Novo relacionamento

Recentemente, circulou a informação de que Lucas Lima estaria engatilhando um novo relacionamento com uma professora de ioga, chamada Vi Bueno. Apesar de negar, o ex-marido de Sandy já foi flagrado em diversos locais com a suposta affair. 

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a moça já estaria até acompanhando o músico em compromissos profissionais e existem até prints de conversas que confirmam a relação.

Bueno teria marcado presença no musical Once, protagonizado por Lucas Lima. Eles também já teriam passado a noite juntos no mesmo apartamento, que fica localizado na Vila Madalena, em São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp