Entretenimento

Nattan abre o coração e conta detalhes sobre doença que enfrentou

Reprodução/Instagram @nattan
Nattan contou detalhes sobre o processo de recuperação da doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @nattan

Publicado em 20/02/2024, às 07h23   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado dos palcos para tratar da bactéria H. pylori, Nattan abriu o coração e contou detalhes sobre seu processo de recuperação da doença. Em entrevista à revista ‘Quem’, o artista revelou que a pior parte foi lidar com o psicológico abalado.

“Foi bastante doloroso, porque tive que ficar longe dos palcos e do público, vendo os meus amigos cantando no Carnaval e eu em casa só vendo. Mas sempre gosto de colocar felicidade a qualquer momento que seja, até nos momentos de tristeza. Então vi o lado bom disso tudo, fiz o tratamento correto, aproveitei para tratar crises alérgicas e refluxo. Voltei preparado, sempre focado em um tratamento ainda com a fono, porque isso não pode parar”, disse ele.

O famoso ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e familiares.  “Para mim, os fãs foram meu pilar, onde me agarrei. Minha família também me abraçou, dizendo que ia ficar tudo bem. Foi bom ter acontecido agora, pois para Deus tudo tem um plano, e corrigir isso agora foi o melhor pensamento nessa situação ruim”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp