Entretenimento

Nattan abre o coração e fala sobre a expectativa para o ‘Desmanttelo do Nattan’ em Salvador

Imagem: Divulgação
O ‘Desmanttelo do Nattan’ acontece neste sábado (25)  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 24/11/2023, às 13h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando apenas um dia para a estreia do ‘Desmanttelo do Nattan’ em Salvador, o cantor Nattan abriu o coração e revelou que está animado para o show, que acontece a partir das 20h, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. 

“Galera de Salvador, estou na contagem regressiva para reencontrar vocês no sábado, nessa festa linda que é o Desmanttelo. Se preparem para mais de 5 horas de show do Nattanzinho, com várias participações especiais e uma energia massa. O Desmanttelo é uma festa para todos os públicos, onde você pode testar seus limites e se permitir. Estou ansiosíssimo para amanhecer cantando na Bahia com vocês”, disse ele.

O evento conta com dois setores, o Front Revoada, que dá acesso à frente do palco, e o Cabarote Open Bar, que terá Cerveja Amstel, Refrigerante, Água, Gin, Whisky Importado e Vodka liberadas. 

Além de Nattan, a festa também terá apresentações de outros artistas, que só serão revelados na hora do evento, criando uma sensação de expectativa e surpresa para o público. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site:  www.brasilticket.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp