Entretenimento
por Henrique Brinco
Publicado em 31/05/2026, às 15h24 - Atualizado às 15h28
O cantor Nattan admitiu que bebeu antes doe um show no São João de Maracanaú, no Ceará, na última sexta-feira (31). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o artista completamente fora de si e cambaleante em cima do palco.
O forrozeiro afirmou que estava há uma semana animado e ansioso para a apresentação e que iria se apresentar em conjunto com Zé Vaqueiro.
"Uma semana que eu vinha tão animado e ansioso pro show de Maracanau. Principalmente que a gente decidiu, eu e o Zé, fazer o show juntos. Ele no palco com a banda e eu no outro palco com a minha banda também", relatou.
Segundo ele, o consumo começou no backstage. "Acabamos que começamos a tomar uma no camarim e tal. Acho que me emocionei demais e não fiz um show legal, não foi um show bom como vocês costumam ver", emendou.
O compositor anunciou que retornará à cidade para uma apresentação totalmente gratuita. "Estou escolhendo aqui uma data nesse São João mesmo agora para fazer um show totalmente de graça para vocês em Maracanaú e tá todo mundo convidado", garantiu.
Veja o vídeo do momento em que Nattan sobe ao palco e o pedido de desculpas:
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto